Agosto


Cabeço de Vide (Fronteira), hoje

2 comentários:

Susana Rodrigues disse...

E lá vou eu de volta ao Alentejo... :)

Anónimo disse...

Antes de mais, parabéns pelo blog e pelas magníficas viagens. Também eu sou uma apaixonada pelas viagens e estando a pesquisar algumas informações acerca daquela que espero ser a minha próxima viagem de férias, encontrei este blog e nele o percurso ideal para o destino que escolhi.
Gostaria de fazer algumas perguntas e saber de "fonte directa" alguns pormenores importantes acerca desta viagem, assim como colocar algumas questões, mas não consegui encontrar um endereço de correio electrónico no blog para o qual pudesse escrever. Agradeço que, se tiver disponibilidade para "conversar" um pouco comigo acerca de pormenores da sua viagem à Croácia e Montengero e responder a algumas perguntas me envie um email para kamestres@hotmail.com